EVENTOS

Julho 25, 2020 03:49 PM

O Bloco de Esquerda levou à sessão da Assembleia Municipal de Torres Vedras de 24 de julho, três recomendações: Uma para que a tarifa social da água passasse a ser aplicada de forma automática, tal como já acontece em alguns municípios; Outra para que as bicicletas "Agostinhas" deixassem de ter qualquer custo de utilização e, por fim, uma recomendação para que fossem atribuidos selos que permitissem o estacionamento gratuito aos trabalhadores do hospital de Torres Vedras.

Todas as propostas foram chumbadas.

Maio 29, 2020 08:23 PM

A proposta do Bloco de Esquerda para o prolongamento dos apoios sociais até ao final do ano, foi aprovada por unanimidade na Assembleia Municipal.

Março 10, 2020 04:08 PM

Resumo da prestação do Bloco de Esquerda na última sessão da Assembleia Muncipal

Setembro 14, 2011 11:00 PM

O Bloco de Esquerda de Torres Vedras congratula o movimento de cidadãos que levou a cabo a missão cívica de alertar a população acerca dos perigos da instalação de um Aterro de Resíduos Industriais que a empresa espanhola Befesa, com o apoio da Câmara Municipal, queria instalar em Torres Vedras. De facto, foi graças a este movimento social que todo o processo saiu da obscuridade dos gabinetes para as ruas, ganhando assim a transparência e a democracia.

Opinião

Ou são os ventos, ou é o calor excecional, ou agora o frio persistente, aponta-se tudo menos a irresponsabilidade de um Governo INCOMPETENTE.

No sentido de contribuir para o apoio à pequena economia do concelho, o Bloco de Esquerda consultou pequenos comerciantes e a associação representativa do setor, tendo verificado as dificuldades vividas, que justificariam da parte da autarquia uma ação mais musculada de apoio. Soubemos que a informação dos apoios da autarquia não chegou ao conhecimento do terreno, que os apoios da autarquia foram manifestamente insuficientes e que os apoios governamentais não abrangeram pequenos negócios.