Abril 28, 2021 03:55 PM

Na passada Sessão Ordinária da Assembleia Municipal (27/04/2021), o Bloco de Esquerda apresentou uma recomendação para que fosse promovido o estudo de localizações alternativas à localização da subestação de tração da linha do oeste, em Runa. Esta recomendação foi chumbada com os votos contra do PS e as abstenções do PS e CDS.

Abril 28, 2021 03:51 PM

Tinha como objetivo promover a defesa dos direitos dos direitos da comunidade LGBTIQ no concelho de Torres Vedras e assumir um compromisso hasteando a bandeira LGBTIQ no dia 17 de maio, dia internacional contra a homofobia e transfobia, nos edificos da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal. Esta recomendação foi chumbada, com os votos contra do PS, PSD, TNL e CDS e as abstenções do PCP e do PSD.

Abril 28, 2021 03:47 PM

Na passada Sessão Ordinária da Assembleia Municipal (27/04/2021), o Bloco de Esquerda apresentou uma recomendação para a proteção do arvoredo urbano. Esta recomendação foi chumbada, com os votos contra do PS e abstenções do PSD e CDS.

CALENDÁRIO

S T Q Q S S D