Share |

Sobre: Autárquicas2021

Novembro 28, 2021
Setembro 2, 2021

O Bloco de Esquerda de Torres Vedras apresenta uma lista à Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães com uma força redobrada e muita vontade de melhorar e servir os habitantes, através da proximidade, participação e diálogo.

Agosto 31, 2021

O manifesto eleitoral do Bloco para as eleições autárquicas foi resumido e adaptado para uma leitura mais fácil. Com isto, queremos contribuir para uma campanha mais acessível para todos e todas.

Julho 28, 2021

O Bloco de Esquerda apresentou esta manhã no Tribunal da Comarca de Torres Vedras as listas às Autárquicas, oficializando, deste forma a candidatura aos órgãos autárquicos, nomeadamente lista para a Câmara, Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães.

Julho 14, 2021

Este é o momento de dar prioridade à coesão social e territorial e de ter a coragem de enfrentar os grandes poderes económicos para defender a habitação, o ambiente e a dignidade humana nas suas mais variadas formas.

Junho 12, 2021

Intervenção de Carolina Vieira, candidata do Bloco de Esquerda de Torres Vedras, à Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, no dia 11 de junho de 2021, com a presença de Catarina Martins e de dezenas de apoiantes, no Parque Verde da Várzea. Autárquicas 2021.

Junho 12, 2021

Intervenção de Jorge Humberto Nogueira, candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Torres Vedras, no dia 11 de junho de 2021, com a presença de Catarina Martins e de dezenas de apoiantes, no Parque Verde da Várzea. Autárquicas 2021.

Junho 12, 2021

Intervenção de Pedro Pisco, candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de Torres Vedras, no dia 11 de junho de 2021, com a presença de Catarina Martins e de dezenas de apoiantes, no Parque Verde da Várzea. Autárquicas 2021.
 

Junho 8, 2021

No dia 11 de junho às 17h30, o Bloco de Esquerda de Torres Vedras vai apresentar a sua candidatura às eleições autárquicas. A apresentação será no Parque da Várzea e vai contar com as intervenções do Jorge Humberto (Candidato à Câmara Municipal), Pedro Pisco (Candidato à Assembleia Municipal), Carolina Vieira (Candidata à Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães) e da coordenadora nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins.