EVENTOS

Freguesias

Janeiro 24, 2019 04:14 PM

O Bloco de Esquerda de Torres Vedras tomou conhecimento da envolvência do autarca Nuno Cosme, presidente da União de Freguesias de A-Dos-Cunhados e Maceira numa alegada ilegalidade correspondente à utilização de eletricidade da rede da EDP, sem contador próprio, num negócio que detém com o irmão e que corresponderá a uma lavandaria na sede da freguesia, mais propriamente nas instalações do antigo mercado de A-dos-Cunhados.

Freguesias
Janeiro 4, 2019 09:59 PM

O Bloco de Esquerda insurgiu-se no passado mês de setembro contra o encerramento da loja dos CTT de A dos Cunhados, solidarizando-se com o movimento de populares que surgiu e lutou contra o fim de mais este serviço público de proximidade.

Opinião

Ou são os ventos, ou é o calor excecional, ou agora o frio persistente, aponta-se tudo menos a irresponsabilidade de um Governo INCOMPETENTE.

No sentido de contribuir para o apoio à pequena economia do concelho, o Bloco de Esquerda consultou pequenos comerciantes e a associação representativa do setor, tendo verificado as dificuldades vividas, que justificariam da parte da autarquia uma ação mais musculada de apoio. Soubemos que a informação dos apoios da autarquia não chegou ao conhecimento do terreno, que os apoios da autarquia foram manifestamente insuficientes e que os apoios governamentais não abrangeram pequenos negócios.